Warriors Force [W.I.F.C.]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edificios em Geral!

Ir para baixo

Edificios em Geral! Empty Edificios em Geral!

Mensagem  ZaifoviaS Sex Jan 01, 2010 9:56 pm

MINAS/ENERGIA
Mina de Metal

Aqui produz-se o recurso mais importante, o Metal. Cada unidade de Metal vale 1 unidade de troca. Esta estrutura é essencial para qualquer jogador. O custo inicial para este edifício é de 60 Metal, 15 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de Metal por hora, neste edifício: 30 x "nível" x 1.1^"nível" Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível"
Mina de Cristal

É a estrutura que produz Cristal, um recurso mais raro que o Metal, e por isso vale 2 unidades cada. É um edifício bastante importante a qualquer altura jogo. O custo inicial para este edifício é de 48 Metal, 24 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de Cristal por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível" Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível"
Sintetizador de Deutério

Extrai o precioso Deutério, combustível para as tuas naves e usado na maioria das pesquisas e alguns edifícios. Cada unidade de Deutério vale 3 unidades de troca. Todos os jogadores têm de ter este edifício. O custo inicial para este edifício é de 225 Metal, 75 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de Deutério por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível" x ( -0.002 x "Temp.Máx." + 1.28 ) Fórmula para o consumo de energia por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível" -> Tutorial - Produção de Deutério v1.0 <-
Planta de Energia Solar

Esta é a fonte primária de energia para o teu planeta. Sem energias as tuas minas param de produzir. Este é possivelmente o edifício mais importante de todo o jogo. O custo inicial para este edifício é de 75 Metal, 30 Cristal e 0 Deutério. Fórmula para a produção de energia por hora, neste edifício: 20 x "nível" x 1.1^"nível"
Planta de Fusão

Esta é a fonte secundária de energia para as tuas minas. Produz uma grande quantidade de energia, mas usa o deutério para continuar operacional. Os requisitos para este edifício são Sintetizador de Deutério nível 5, e Tecnologia de Energia nível 3. O custo inicial para este edifício é de 900 Metal, 360 Cristal e 180 Deutério. Fórmula para a produção de energia por hora, neste edifício: 50 x "nível" x 1.1^"nível" Fórmula para o consumo de deutério por hora, neste edifício: 10 x "nível" x 1.1^"nível" x
ARMAZENAGEM
Armazém de Metal

Este edifício aumenta a quantidade de metal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar. Este edifício é sempre necessário se quiseres ter mais metal para um uso posterior. O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.
Armazém de Cristal

Este edifício aumenta a quantidade de cristal que um planeta pode armazenar, antes que as minas parem de trabalhar. Este edifício é sempre necessário se quiseres ter mais cristal para um uso posterior. O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 1.000 Cristal e 0 Deutério.
Tanque de Deutério

Este edifício aumenta a quantidade de deutério que um planeta pode armazenar, antes que o sintetizador pare de trabalhar. Este edifício é necessário se quiseres ter mais deutério para um uso posterior. O custo inicial para este edifício é de 2.000 Metal, 2.000 Cristal e 0 Deutério.
SUPORTE
Fábrica de Robos

Este edifício diminui o tempo de construção de cada nível de evolução para edifícios. Deverá ser construído o mais cedo possível para tornar mais rápidas as construções. O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 120 Cristal e 200 Deutério. Fórmula para o tempo de construção dos edifícios: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 2500 ) x ( 1 / ( "nível" + 1 ) ) x 0.5^"nível da fábrica de nanites"
Fábrica de Nanites

Esta é a versão melhorada da Fábrica de Robots. Diminui para metade o tempo de construção dos edifícios, naves e defesas, por cada nível evoluído. Não há melhor investimento para acelerar todas as construções. Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robots nível 10, e Tecnologia de Computadores nível 10. O custo inicial para este edifício é de 1.000.000 Metal, 500.000 Cristal e 100.000 Deutério. Fórmula para o tempo de construção dos edifícios: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 2500 ) x ( 1 / ( "nível da fábrica de robots" + 1 ) ) x 0.5^"nível" Fórmula para o tempo de construção das naves e defesas: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 5000 ) x ( 2 / ( "nível do hangar" + 1 ) ) x 0.5^"nível"
Hangar

É aqui onde as naves são construídas. Independentemente se és uma tartaruga ou um atacante, irás sempre precisar de um hangar para alcançar níveis superiores. É um requisito para todas as naves e defesas. Os requisitos para este edifício são Fábrica de Robôs nível 2. O custo inicial para este edifício é de 400 Metal, 200 Cristal e 100 Deutério. Fórmula para o tempo de construção das naves e defesas: ( ( "Metal" + "Cristal" ) / 5000 ) x ( 2 / ( "nível" + 1 ) ) x 0.5^"nível da fabrica de nanites"
Laboratório de Pesquisas

É aqui onde as pesquisas são realizadas. É o requisito básico para todas as pesquisas e também diminui o tempo necessário para as pesquisas por cada nível evoluído. As pesquisas são necessárias para praticamente tudo neste jogo. O custo inicial para este edifício é de 200 Metal, 400 Cristal e 200 Deutério. Fórmula para o tempo das pesquisas: ( "Metal" + "Cristal" ) / ( 1000 x ( "nível" + 1 ) )
Terra-Formador

Este edifício cria mais campos para o teu planeta, permitindo mais construções. Quando um planeta começa a ficar com pouco espaço disponível, será aconselhado construir um edifício destes. Cada evolução deste edifício irá ocupar-te 1 campo disponível e dar-te 5 campos extra. Os requisitos para este edifício são Fábrica de Nanites nível 1 e Tecnologia de Energia nível 12. O custo inicial para este edifício é de 0 Metal, 50.000 Cristal, 100.000 Deutério e 1000 de energia.
Sílo de Mísseis

Aqui constróiem-se e alojam-se os mísseis interplanetários e os mísseis de intercepção. Cada nível armazena 10 mísseis de intercepção ou 5 mísseis interplanetários. O custo inicial para este edifício é de 20.000 Metal, 20.000 Cristal e 1.000 Deutério.
Depósito de Aliança

Este edifício ermite a um jogador suportar frotas amigáveis que estejam a sobrevoar o planeta com Deutério, de modo a que as frotas possam permanecer no planeta mais tempo e sem ser necessário elas trazerem todo o combustível de casa. O Deposito pode lançar um míssil de suporte que leva 10.000 de Deutério (por cada nível do Depósito) para a órbita, de modo a reabastecer as naves. Com isto podemos então estender o tempo em que as frotas ficam a proteger o planeta, mas, normalmente o máximo de tempo possível a uma frota ficar sobre um planeta é de 32 horas. Quanto maior o Depósito, maior a frota que pode ser sustida em órbita.
LUA
Base Lunar

A Base Lunar é o correspondente da lua ao terra-formador. A diferença é que o terra-formador produz campos, e a Base Lunar apenas torna os campos lunares disponíveis. Assim, a Base Lunar é limitada pelo tamanho da lua. A Base Lunar está disponível desde o inicio e é, como o próprio nome indica, apenas disponível para a lua.Cada evolução da base lunar aumenta em 3 os campos disponíveis na lua, sendo 1 desses campos ocupado pela base lunar. Se eu possuir a base lunar a nível 5 terei 16 campos porque 3x5+1=16, ter em atenção que são 16 campos e não 15 porque na formação da lua é já nos dado 1 campo, servindo este para a construção da 1ª base lunar. (Desses 16 campos apenas 11 estarão disponivéis, pois a base lunar em si ocupa 5 campos).
Sensor Phalanx

O Sensor Phalanx requer Base Lunar nível 1 e está, por isso, limitado às luas. O Sensor permite detectar os movimentos das frotas dos inimigos que tenham origem ou destino no planeta Phalanxeado. O sensor só pode ser utilizado em planetas. Assim as luas não podem ser espiadas por este dispositivo. Por conseguinte a forma mais eficaz de evitar ser atacado por um jogador com Phalanx é fazer fleetsave de uma lua para um Campo de Destroços. A seguir a fórmula para determinar o alcance do Sensor Phalanx. (Nível do Phalanx)² -1
Novas estratégias permitem, sem o uso do Phalanx, crashar frotas que se movam da lua para o CD. Assim sendo este método de fleetsave já não é à prova de bala. No entanto para as novas estratégias há também formas de defesa.

Um detalhe importante é que cada nível do sensor aumenta o seu alcance. Portanto no nível 1 você só pode rastrear planetas naquele sistema solar, a cada nível você aumenta mais sistemas de alcance, sempre os sistemas mais contíguos. Cada vez que usar o sensor Phalanx gastará 5000 de deutério.


Portal de Salto Quântico

O Portal do Salto Quântico requer uma Base Lunar e está, por isso, limitado às luas. Este edifício apenas pode ser construído numa lua. O Portal permite enviar frotas inteiras, sem recursos, instantaneamente para qualquer outra lua do mesmo jogador que a enviou, e sem qualquer custo, independentemente de onde elas estejam; desde que também tenha um portal de salto quântico na lua que servirá de ponto de chegada. Logo este edifício é inútil sem a possessão de duas luas, exceto se o jogador tiver a pensar a longo prazo e construir o portal antes de possuir a segunda lua. O uso deste portal é gratuito mas apenas poderá ser utilizado 1 vez em cada 60 minutos.
ZaifoviaS
ZaifoviaS
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 32

https://warriorsforce.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos